Miley Cyrus com música nova e entrevista reveladora.

Nós já sabemos há um tempo que Miley Cyrus não tem problema nenhum em tirar a roupa e ser ousada, e dessa vez não foi diferente. Ela tirou fotos para a revista Paper com apenas um tapa sexo e algumas pinturas no corpo, além de aparecer em um dos clicks abraçada a um porco (coisas de Miley né).

Mas o que chamou a atenção além das fotos, foi a entrevista em que Miley fala abertamente sobre bissexualidade. Para vc entender melhor, veja alguns trechos:

"Eu me lembro de dizer para minha mãe que admirava as mulheres de uma maneira diferente. Ela me perguntou o que isso significava. Eu disse ‘eu as amo, amo as garotas assim como amo os garotos”. A cantora ainda afirma que já teve relações com mulheres, mas que nenhuma delas chegou aos holofotes.

Miley completa dizendo que é totalmente aberta a novas experiências “Tudo que é legal, eu topo, desde que não envolvam animais e menores de idade" afirma.


Para não ficar na vontade, a gente te mostra algumas fotinhos desse ensaio:










Ainda falando da nossa bitch mais louca, essa semana vazou uma música inédita da Miley Cyrus, chamada “Nightmare”. A faixa lembra muito as baladinhas super dançantes do álbum Bangerz lançado em 2013, por isso surgiu vários rumores de que seria uma gravação para o próximo álbum da cantora, que já começou a ser produzido, mas ainda sem previsão para lançamento. 
Então enquanto a Miley não esclarece todas nossas dúvidas, só resta dar o Play e se jogar ao som dessa batida...Já queremos em todas as baladinhas!!!
                                         

Comentários

Postagens mais visitadas