Você sabe combinar Jeans com Jeans?

Para você que tem estilo e adora ter inspirações de looks para seu dia a dia hoje a nossa dica especial é pra quem AMA jeans ( como nós...RsRs) e adora fazer essas combinações para arrasar a qualquer hora.

Juntar duas peças do mesmo tecido, não é um bicho de sete cabeças assim, é preciso apenas tomar alguns cuidados para não deixar o look carregado.


Então anotem as dicas abaixo, que separamos pra vocês:

1.Um tom claro com um escuro indica ousadia, para os que não tem medo de se jogar na tendência as cores opostas caem super bem, mas para os que não querem arriscar tanto, fazer uma combinação desse tipo é simples, você só precisa achar o tom da lavagem de uma peça que se aproxime do outro.

2.Um look acertivo são as calças, shorts, bermudas e saias jeans que não têm cor jeans. Branco com jeans, por exemplo, é um look que super funciona.

3. Para os modelos de jeans convencionais, você pode combinar com jaquetas e coletes, nessa temporada de outono/inverno, eles são muito bem-vindos. Nesses casos, se é do tipo de arriscar menos para acertar com certeza, procure usar blusas mais básicas embaixo, agora se você é mais ousado, camisetas com estampas, listras ou bem coloridas completam o look moderno.
Separamos alguns modelos, para servir de inspiração e todo mundo se jogar nessa tendência que nunca sai de moda!!!

Para Mulheres:

Para Homens:

Comentários

Postagens mais visitadas