Ariana Grande X America

O escândalo da lambida de Ariana Grande nas rosquinhas de uma padaria de Lake Elsinore, nos Estados Unidos ainda está dando o que falar. O vídeo caiu na internet e já fez com que a vida da cantora mudasse. Além de virar alvo de críticas e ter que se retratar, ela também foi substituída por Demi Lovato no MLB All Star Game, liga americana de basquete que ocorrerá nesse sábado (11). Seus empresários negam que o motivo foi esse e justificam a cirurgia dentária do siso, conforme ela mesma já havia postado em suas redes socias fotos com o rosto inchado.


O "I hate America" soltado por ela no vídeo, após ter que encarar uma bandeja de doces teve que ser justificado pela cantora que:

"Tenho MUITO orgulho de ser americana e sempre deixei claro que amo meu país. O que eu disse num momento íntimo para meu amigo Ryann, que estava comprando os donuts, foi tirado de contexto e eu sinto muito por minha escolha de palavras."


A expressão provavelmente foi uma brincadeira se referindo ao doce delicioso, apenas uma maneira irônica de falar.

Ari não será indiciada por qualquer crime. No entanto, a Wolfee Donuts, a loja de doces, sim.

E vocês o que acharam de toda essa história?

Comentários

Postagens mais visitadas