Delineador gatinho

O delineador não é o produto mais fácil de ser utilizado, não é mesmo? Portanto fiz esse tutorial para você que adoraria ter o olhar da Ariana Grande, mas tem dificuldade de fazê-lo.

Tudo que você precisa é: base, pó, demaquilante, cotonete, lápis de olho preto ou marrom, delineador e rímel.




  1. Como sempre o primeiro passo é fazer a pele, deixá-la bem uniformizada e sequinha para não correr o risco da maquiagem borrar durante o dia.
  2. Depois da pele uniformizada, você vai precisar do lápis de olho com a ponta bem feita. Passar bem rente aos cílios sem puxar a ponta de gatinho.
  3. Quando fizer o passo acima, você já pode puxar a ponta pra ficar com olhar de gatinha. Como fazer isso? Precisa colocar o lápis bem no canto externo do olho e subir um risco inclinado.
  4. Quando vc olhar no espelho, vai achar que já está pronta, mas agora vem a parte que todas nós mais tememos: Delineador. Procure sempre um de ponta firme. Hoje em dia existem delineadores que parecem canetas, o que facilita na hora de manusear. Como você já passou o lápis, passar o rímel não tem segredo. Você só precisa seguir o risco do lápis com sei delineador.
  5. Por fim, só arrematar com um rímel para destacar mais o seu olhar. Se você borrar em algum cantinho, você só precisa molhar a ponta do cotonete no demaquilante e passar suavemente no borrão.
Voilá! Delineador gatinho perfeito!

Deixem seus comentários se as dicas acima te ajudaram a fazer um olho de gatinho prefeito!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas