Demi Lovato é capa da revista Allure

Demi Lovato diz em entrevista para a revista que tem muito orgulho do seu corpo.



Ontem Demi publicou uma foto em seu instagram dos bastidores do ensaio que fez para a revista Allure.


Ontem mesmo a revista mensal foi publicada e Demi se mostrou mais confiante do que nunca. 

“Tem pessoas que falam: ‘Pare de falar sobre isso’, mas nesse verão eu comecei a usar coisas mais sexy e os haters começaram a falar: ‘Você mudou’”. Mas tipo, o que há de errado em se sentir confiante usando essas roupas?”, a cantora questionou.
Ela admitiu que foi um processo complicado: “Eu nunca me senti tão confiante com meu corpo como eu estou hoje. Há um ano, em turnê, quase cada pedaço do meu corpo estava coberto pela roupa, e era porque eu estava me escondendo atrás de muitas camadas“, ela confessou.
“Uma vez que comecei a me sentir melhor comigo mesma, me senti bem pra mostrar mais pele. Eu tenho inseguranças com meus braços, então usar um top no palco é libertador pra mim e desconfortável algumas vezes. É também uma declaração, tipo ‘Ei, cuidado. Você não é mais aquela Demi insegura que costumava ser alguns anos atrás", disse.





A revista também liberou o vídeo do ensaio da cantora, confira:


Quem acompanhou a carreira de Demi sabe que ela está realmente na melhor fase de sua vida. Não é verdade?

Comentários

Postagens mais visitadas