Novidades Snapchat

Que o Snapchat está se tornando uma grande rede social, todos já sabemos. O aplicativo tem mais de 200 milhões de usuários, e metade deles o usam diariamente, com mais de 800 milhões de fotos e vídeos todos os dias.



Ele já está competindo com o Facebook em visualizações de vídeo e agora quer dar um passo maior incluindo a opção de vídeo-chamadas.

O Snapchat até tem essa função, mas pra funcionar, as duas pessoas que querem se comunicar precisam estar online ao mesmo tempo. Mas de acordo com as imagens que vazaram, eles querem levar à sério a funcionalidade das chamadas, e vão disponibilizá-las em áudio e vídeo, se tornando, assim, mais competitivos.

Uma barra abaixo do texto seria disponibilizada possibilitando ao usuário iniciar a chamada, de áudio ou vídeo, e a pessoa do outro lado receberia um pop-up em seu celular, chamando para aceitar ou não a chamada. 



Com essa nova funcionalidade a competitividade com outros apps irá aumentar. O que você acha do snap? Quem tem e quiser me adicionar é "PerolasDeAninha". 

Comentários

Postagens mais visitadas