Anitta está na capa da revista Quem

A revista Quem foi lançada hoje (3) nas bancas de todo Brasil e Anitta está na nova capa da revista Quem com um ensaio fotográfico carnavalesco. Anitta havia postado ontem (2) a foto da capa em seu instagram.


Na entrevista a cantora fala sobre sua atual fase da carreira e seus planos para o futuro como lançamento internacional.
“Quero conquistar o mundo. Tenho esse sonho desde que conquistei o sonho anterior, de ser cantora no Brasil. Comecei cantando nas comunidades do Rio, depois no Rio de Janeiro inteiro. No ano seguinte, estava cantando na região Sudeste. Mais um tempo e passei a fazer shows pelo Brasil. Foram quatro anos até atingir meu país”.
Ela ainda acrescentou não quer criar expectativas para a carreira internacional e reconhece que terá que trabalhar do zero para conquistar seu novo objetivo.
“Vai ser um recomeço, do zero. O repertório seria todo em inglês, até por causa das pesquisas que venho fazendo com a cultura musical de outros países. É um projeto particular, sem sede ao pote. Não pretendo conseguir em um ano…”.


Anitta tem tudo para alcançar o sucesso internacional, não é mesmo?

Comentários

Postagens mais visitadas