Rihanna adia turnê de "ANTI"

A cantora adiou em duas semanas o início da agenda de shows, mudando a data de oito apresentações nos Estados Unidos. 


O caso ficou pior para a Inglaterra, onde cancelou dois shows em estádios: Principallity Stadium, em Cardiff, e no Stadium of Light, em Sunderland. A Live Nation e a Ticketmaster que anunciaram o cancelamento das apresentações que estavam marcadas para 16 e 18 de junho.
A Live Nation justificou que o cancelamento foi “problema de logística”, já a Ticketmaster pediu desculpa aos fãs e disse que também tiveram dificuldades na logística.
O diretor comercial do estádio do Sunderland AFC disse que esse tipo de situação pode acontecer com qualquer grande turnê e ainda acrescentou:

“Ainda estamos animados para os eventos de verão planejados para o Stadium of Light, incluindo o show esgotado da Beyoncé, que todo mundo quer ir”.

Rihanna já havia cancelado de última hora sua apresentação no Grammy Awards, já com a cerimônia em andamento. O motivo foi uma crise de bronquite e o médico exigiu repouso nas cordas vocais. Porém há uma outra versão da história que diz que Rihanna teve um colapso nervoso, por estar insatisfeita com os ensaios.


 Será que Rihanna está com algum problema que não está sabendo lidar?

Comentários

Postagens mais visitadas