Compras Primark - parte 1

Pimark é um nome que se você ainda não conhece vai querer conhecer.



Antes de fazer minha viagem eu já tinha lido e ouvido muitos comentários sobre a marca, porém ainda não conhecia "pessoalmente". A loja é Irlandesa, porém possui franquias por alguns outros países da Europa. Quem tiver interesse em conhecer as peças, pode clicar aqui para entrar no site oficial.
Durante a minha passagem por Berlim, resolvi entrar na loja que de fora já dava pra ver que estava lotada (e todos os dias são assim mesmo) e  me deparei com consumidores correndo  loucamente de uma lado para o outro para não perderem nenhuma peça que estava sendo vendida no local. Quem estiver passando pela cidade, pode descer na estação Alexanderplatz para conferir os modelos.



Não estava entendendo muito bem a loucura e então quando olhei a primeira etiqueta de uma peça que eu estava à procura, também dei uma surtada. Por apenas 13 euros eu consegui comprar uma jaqueta de couro (fake, claro) muito bem confeccionada!

jaqueta de couro

Além da jaqueta ainda consegui comprar (com menos de 90 euros) uma bolsa, um colar, um pacote com anéis diversificados, um óculos de sol, uma calça jeans branca, uma calça de couro fake e um colete jeans. Isso da uma média de 10 euros por peça. Confira as peças abaixo:


compras

bolsa

oculos de sol

anéis

Me rendi aos encantos da marca, porque além de serem peças baratas, lindas e seguindo tendências, são confeccionadas de uma maneira muito boa. Tive mais uma oportunidade de entrar em contato com a marca, mas da segunda vez foi na Espanha (Madri), onde se situa a segunda maior Primark do mundo. Mas os detalhes das compras em Madri vou contar em outro post.

Beijinhos de luz ;*

Comentários

Postagens mais visitadas