Aplicativos para se Inspirar

Oi povo! Você é o tipo de pessoa viciada em aplicativos para passar horas olhando? Então vou mostrar os aplicativos que eu adoro passar um tempo.


Todos eles fazem parte do meu dia para de uma certa forma trazerem inspiração, pois todos são visuais, ou seja, aplicativos de fotos e por sinal, todas fotos muito bem produzidas.

1- Tumblr

Esse aplicativo é o que a mais tempo possuo uma conta ativa, aliás mais que a minha conta do Facebook. Eu amo de paixão, porque além de ter várias imagens e texto lindos, eu faço dele um "diário" da minha vida. Por exemplo, quando estou triste, vou lá e posto e compartilho muitas imagens e textos sobre o meu sentimento naquele dia, quando estou feliz, nervosa, cansada ou criativa, faço o mesmo. O mais interessante é que ele possui um histórico, ou seja, quando quero ver o que estava passando pela minha cabeça à 6 anos atrás eu entro lá e dou muitas risadas ou relembro momentos importantes da minha vida. Quem quiser dar uma conferida na minha conta, só clicar aqui.


2 - We Heart It

O We Heart It é bem parecido com o app de cima, porém esse é 100% só imagens e eu só comecei a usá-lo para encontrar imagens legais para meu Tumblr, porque é muito fácil compartilhar imagens de um para o outro, mas acabei me rendendo aos seus encantos também. Se quiser dar uma olhada clique aqui.



3- LookBook

Utilizado para divulgação de moda, o app me ajuda muito a decidir o look do dia ou até o que verificar quando for fazer compras. Também tem imagens lindas e você pode aproveitar para postar seus looks também. Clique aqui para ver meus looks.



4- Pinterest

Ótimo para divulgar seu blog e ter idéias de look e até moldes para criação de peças, o Pinterest já é muito conhecido e usado no exterior e no Brasil está crescendo agora. Clique aqui para ver minhas pastas.


Espero que tenha gostado das dicas de aplicativos e divirta-se com várias imagens e até se inspire para criar suas próprias imagens.

Beijinhos de luz ッ

Comentários

Postagens mais visitadas