Camila Cabello deixa Fifth Harmony

É com tristeza que hoje os hamonizers acordam.



Via Instagram o grupo anunciou a saída de Camila Cabello durante a madrugada, mas ainda afirmaram que as quatro vão continuar com o Fifth Harmony.


Confira a tradução:
"Após quatro anos e meio estando juntas, nós fomos informadas através de seus representantes de que a Camila decidiu deixar o Fifth Harmony. Nós desejamos tudo de bom a ela.
Vocês, Harmonizers, estiveram conosco desde o começo, nos apoiaram, vibraram, choraram e cresceram consco e, com o amor e apoio de vocês, nós continuaremos. Dito isso, estamos animadas em anunciar que seguiremos em frente com nós quatro - Ally Brooke, Normani Kordei, Dinah Jane e Lauren Jauregui - para os nossos fãs. Nós somos quatro mulheres fortes e comprometidas que continuarão com o Fifth Harmony e com nossos projetos solo.
Estamos animadas com o nosso futuro, e ansiosas para o que o ano novo trará. Harmonizers, estamos juntos nessa. Nós amamos vocês com todos os nossos corações.
Com amor,
Ally, Normani, Dinah e Lauren."
Ano passado essas especulações já haviam sido feitas por conta das músicas que Camila havia fazendo parte com outras parcerias. Confira as músicas que a ex integrante participou sem o grupo:



Não será uma mudança fácil, mas que as duas partes tenho sucesso com essa nova fase.

Beijinhos de luz ッ

Comentários

Postagens mais visitadas