Tédio no Final de Semana?

Oi POVO? Não tem nada programado para fazer esse final de semana e está entediada em casa?



O que acha de passar esses dias cuidando mais de você ou dos seus objetos pessoais? Pois então vou listar 5 coisas que você pode fazer para espantar o tédio.

1- Fazer suas unhas:

O que acha de aprender a fazer você mesma as suas unhas? Se você já sabe, o que acha de inovar e aprender novas técnicas de decoração? É um passatempo super divertido e que vai ocupar várias horas do seu final de semana. Confira um exemplo de tutorial:



2- Hidratar os fios:

Se você não quer gastar muito com aqueles potes grandes de cremes para hidratação, existem ampolas de vitaminas para misturar com o próprio condicionador e super ajuda no brilho e hidratação do cabelo.


3- Criar espaço para seus produtos de beleza e até livros:

Sempre que usamos nossas maquiagens, perfumes, esmaltes e acessórios, acabamos sempre deixando tudo meio desorganizado, não é mesmo? O que acha que utilizar caixas de sapatos que não usa para criar uma caixa organizadora? Eu tenho uma aqui em casa para livros e deixa a decoração do ambiente mais diferenciada e personalizada. Dá uma olhada:



4- Esfoliação/Hidratação da pele:

Não tem nenhum produto em casa para isso? Não existe nada melhor que aveia e mel para ajudar sua pele. Não estou falando de comer não e sim de misturar os dois alimentos e passar na pele, a aveia esfolia enquanto o mel hidrata sem danificar sua pele.


5- Fazer um suco detox:

Já tentou tomar esses sucos super saudáveis mas que também são deliciosos? Se nunca tentou, o que acha de misturar quatro ingredientes simples que ajudam com o processo de queima de calorias ingeridas pelo seu organismo? Ingredientes: uma folha de couve, uma laranja e folhinhas de hortelã. Esses três ingredientes devem ser batidos com dois copos de água de coco no liquidificador e se quiser adoçar (não é necessário), prefira uma colher de mel puro.


Essas são as dicas para espantar o tédio no final de semana. Se gostaram, compartilhe com seus amigos e não esqueça de curtir minhas outras redes sociais:

Instagram: Perolasdeaninha
Twitter: @PerolasdeAninha
Snap: PerolasdeAninha

Beijinhos de luz☺

Comentários

Postagens mais visitadas