Kiko Milano - Brasil

Oi oi meu povo! Finalmente a marca italiana de maquiagem, Kiko Milano que já apresentei para vocês, chegou ao Brasil. Se você ainda não conhece, clique aqui.


A primeira loja foi aberta em São Paulo no Shopping Pátio Paulista e para promover a marca os convidados ilustres foram Felipe Titto, Marina Ruy Barbosa e Taciele Alcolea e eu estava lá pra conferir tudo de perto.

Kiko Milano em São Paulo

Mas vamos ao que interessa, os produtos e seus preços. Para quem conhece a marca, sabe que tem uma ótima qualidade e um preço absurdamente barato na Europa. Como nosso país sofre com altos impostos, sabia que não seria tão barato assim, mas muitos produtos me surpreenderam por não passar do valor de uma Boticário e Natura, por exemplo. O que já é uma super vantagem por ser um produto do exterior.

Confira o vídeo abaixo para saber o que vai encontrar na loja.



Os preços variam muito, por exemplo, o batom mais barato é de 25,90 e o mais caro é 59,90. Já a sombra unitária é a que tem o preço mais atrativo, apenas 19,90. O produto mais barato custa 15,90 que são os esmaltes, já o mais caro custa 190,90 reais e são as bases.

Com ampla variedade de cores e texturas, a Kiko Milano Brasil promete ser um sucesso. Só para bases a marca trouxe uma variedade de 30 cores. Maravilha, não é mesmo?

A festa contou com uma mesa cheia de guloseimas, mas muitas delas saudáveis, como o cup cake sem glúten.


Além disso, recebemos água e uma pipoca doce caramelizada muito gostosa.

Kiko Milano em São Paulo

Kiko Milano em São Paulo

Já como amostra do produto, as primeiras 400 pessoas recebera um batom matte que custa 59,90, sim, o batom mais caro da marca foi distribuído.

Batom matte Kiko Milano

Gostaram da loja? Terça-feira (21), a marca irá abrir mais uma franquia em São Paulo, no Shopping Pátio Higienópolis. Não mora em São Paulo? Fique tranquila, a página oficial da marca no Brasil garantiu que vendas pela internet estão em seus planos.

Deixe sua opinião sobre a loja aqui no Brasil e os produtos nos comentários e não esqueça de me acompanhar também e outras redes sociais:

Instagram
Facebook
Youtube
LookBook 

Beijinhos de Luz ツ

Comentários

Postagens mais visitadas