Playlist 2017 - Parte 1

Oi oi meu povo! Eu não sei vocês, mas eu adoro quando começam a lançar músicas e clipes novos.



Já estava sentindo falta de dar uma renovada na minha playlist do celular, porque ninguém estava lançando nada, até que Ed Sheeran lançou a maravilhosa "Shape of You". O toque é tão gostosinho que com certeza te faz no mínimo mexer a cabeça, porque não dá pra ficar parado. O cara foi tão esperto que até filtro no snap ele criou para divulgar a música. Se você por algum motivo ainda não conhece a música, confira o vídeo abaixo:


Com uma grande e feliz surpresa, no dia 20 de fevereiro acordei com a seguinte frase nos trending topics do twitter: "Lana Del Rey - Love". Pirei! Fui correndo pro Youtube entender do que se tratava e além de uma música deliciosa para os ouvidos, a Diva matou com suas caras e bocas no clipe. Confira:


Com uma letra que passa uma super mensagem, "Chained To The Rhythm" virou comentário em todas as redes sociais, mesmo porque surgiu a especulação de um novo álbum, porém Katy já esclareceu que esse não é seu objetivo agora. Se você não conhece o mais novo clipe de Katy Perry, dê o play no vídeo abaixo:


Extra: A música não foi lançada esse ano, mas o clipe foi e nada como um bom clipe pra divulgar uma música, não é mesmo? Foi isso que a Ariana Grande fez com a música CHI-CLE-TE "Everyday". Se você ainda não viu o clipe, prepare-se para cenas engraçadas e picantes:


Gostou das dicas de músicas de 2017? Deixe sua opinião nos comentários e não esqueça de me acompanhar também nas minhas redes sociais:

Instagram
Facebook
Youtube
LookBook 

Beijinhos de Luz ツ

Comentários

Postagens mais visitadas