Show - Luan Santana Turnê 1977

Oi oi meu povo! O Luan Santana está em turnê pelo Brasil e eu como adooooooooro suas músicas não podia deixar de comparecer não é mesmo?



A grande estreia foi no Espaço das Américas em São Paulo, mas não foi nesse que eu fui não, porque ele fez um aqui do ladinho na minha casa no Clube Atlético Aramaçan na minha cidade, Santo André. Eu fiquei sabendo do show pelo Spotify, acredita? E como o local é realmente perto de onde moro, sai correndo pra comprar os ingressos faltando TRÊS DIAS para o show.

Não sei como nem porque ainda tinha ingresso, porque no meio do show foi anunciado que os ingressos haviam esgotado. Que maravilha hein Luan?


Mas vamos ao que interessa. Além das músicas do DVD 1977, ele não deixa outras músicas que fizeram sucesso fora da playlist do show e é muito por conta disso que o show não perde a euforia. Confira o vídeo abaixo que ele mesmo postou em sua conta do Instagram:


Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

Ele começa o show com o seu novo hit "Eu, Você, o Mar e Ela" e durante o show vai misturando as músicas mais novas com umas mais antigas. Confira o vídeo abaixo com um pouquinho do show:


Ficou com gostinho de quero mais? Então confira aqui a agenda de shows do Luan para ver se tem um pertinho de você. Não esqueça também de me acompanhar nas minhas redes sociais:

Instagram
Facebook
Youtube
LookBook

Beijinhos de Luz ッ

Comentários

  1. Just love your article.I do always look over your website for new articles.I am recently working on an app hulu spotify thats going awesome and special thanks to you :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas