sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Como usar - Saia Midi

Oi oi meu povo! Tudo bem?

Hoje vim dar dicas de que sapatos se usar com saia midi. Muitas mulheres têm medo de comprar a peça por acharem que o corpo não combina com o modelo, mas todos os modelos valorizam os corpos femininos e se usado com o sapato certo então, você arrasa em qualquer situação.

1. Saia Lápis



A saia midi lápis simples, pode ser usado com quase todos os tipos de sapatos. Se for usar de dia, o tênis deixa o look bem mais casual e confortável. Se você quer um pouco mais de elegância para o dia, uma sandália de salto médio grosso faz o serviço com muita classe. Já para a noite o indicado é salto alto fino, tanto faz se sapato ou sandália. Em épocas mais frias pode-se usar com botas de cano médio ou curto com ou sem meia calça.


2. Saia Lápis com babado




Esse modelo é mais indicado para usar a noite, portanto o tênis está descartado a combinação. O melhor é sempre usá-la com salto alto fino independente de ser sandália ou sapato.


3. Saia Godê




A saia godê naturalmente aumenta a região do quadril, portanto para alongar a silhueta você precisa usar um sapato de salto. O salto pode ser fino, alto, médio, grosso ou até plataforma. Mas se você é a favor do conforto ela também super combina com sapatilha de bico fino. Mas se você não abre mão do tênis para esse look, saiba que tênis sem amarrações também combinam com o look, deixando muito estiloso. Uma outra opção para época do frio é o uso com bota de cano alto ou over the knee que além de te aquecer, te deixará bem elegante. Se preferir cano médio, ou baixo, combine com meia calça do tom do calçado.


4. Saia Plissada




Pra essa saia há duas opções opostas. O uso com o tênis para um visual bem estiloso e casual ou com sandália de salto alto fino. Qualquer opção de sapato diferente que essa, deixará o look muito pesado.

5. Saia Envelope




Já mais ousada, essa saia pode ser combinada com rasteirinhas, botinhas de cano curto sem meia calça, plataforma e também sapato e sandália de salto (fino e grosso). Versátil né?


Lembrando que tudo depende do seu estilo, se você quer combinar algum desses modelos com qualquer outro sapato que não esteja nas descrições acima, você pode e deve, porque moda é isso, arriscar e se sentir bem.

Deixe sua opinião sobre os looks nos comentários e não esqueça também de me acompanhar nas redes sociais:

Instagram

Facebook
Youtube
LookBook

Beijinhos de Luz ッ