Aplicativos - 3 Apps de Moda que Amo

Oi oi meu povo! Existem aplicativos que foram criados para facilitar o nosso dia a dia e em relação a moda isso não é diferente.



Eu tenho três aplicativos que vejo diariamente para me inspirarem tanto para montar meus looks quanto para criar as peças da minha marca Pérola Moda. Se você é louca por aplicativos e adoraria conhecê-los então lá vai:




1- LookBook

Esse app de fotos já é bem famoso e eu duvido que você que ama moda ainda não tenha ele no seu smartphone. Milhares de fotos são postadas diariamente e além de você poder curtir tem a opção de criar uma pasta com os seus looks favoritos e também de compartilhar em DIVERSAS redes sociais para inspirar outras pessoas.




2- Help to Dress

Neste aplicativo, você consegue colocar informações sobre seu tipo de corpo, gostos e estilos e todos os dias eles atualizam com peças que combinem com você e ainda é possível comprá-las online. Não é incrível? Não só peças que eles indicam é possível obter, você tem a opção de procurar por peças e acessórios que queira comprar e eles dão várias opções.




3- Chicisimo

Assim como o LookBook, é possível encontrar muitas fotos de looks fashionistas, mas o aplicativo não é só uma cópia. Nele recebemos algumas notificações de "competições", as quais precisamos criar pastas com um nome especifico e colocar looks com o tema solicitado. A pessoa que criar a melhor pasta ganha 50 dólares para realizar compras de peças no aplicativo. Sensacional né?



Gostou de algum deles? Deixe nos comentários sua opinião e não esqueça de me acompanhar nas redes sociais:

Instagram

Facebook
Youtube
LookBook

Beijinhos de Luz ッ

Comentários

Postagens mais visitadas