Oscar - Indicados 2018

Oi oi meu povo! O maior evento do cinema que será realizado no dia 4 de março de 2018, acabou de divulgar os indicados em todas as categorias.

Resultado de imagem para oscar 2018


Confira abaixo:


Melhor filme
Me Chame Pelo Seu Nome
O Destino de Uma Nação
Dunkirk
Corra!
Lady Bird: A Hora de Voar
Trama Fantasma
The Post: A Guerra Secreta
A Forma da Água
Três Anúncios Para um Crime

Melhor diretor
Christopher Nolan – Dunkirk
Jordan Peele – Corra!
Greta Gerwig – Lady Bird: A Hora de Voar
Paul Thomas Anderson- Trama Fantasma
Guillermo del Toro – A Forma da Água

Melhor ator
Timothée Chalamet – Me Chame Pelo Seu Nome
Daniel Day-Lewis – Trama Fantasma
Daniel Kaluuya – Corra!
Gary Oldman – O Destino de Uma Nação
Denzel Washington – Roman J. Israel, Esq.

Melhor atriz
Sally Hawkins – A Forma da Água
Frances McDormand – Três Anúncios Para um Crime
Margot Robbie – Eu, Tonya
Saoirse Ronan – Lady Bird: A Hora de Voar
Meryl Streep – The Post: A Guerra Secreta

Melhor ator coadjuvante
Willem Dafoe – Projeto Flórida
Woody Harrelson – Três Anúncios Para um Crime
Richard Jenkins – A Forma da Água
Christopher Plummer – Todo o Dinheiro do Mundo
Sam Rockell – Três Anúncios Para um Crime

Melhor atriz coadjuvante
Mary J. Blige – Mudbound
Alison Janney – Eu, Tonya
Lesley Manville – Trama Fantasma
Laurie Metcalf – Lady Bird: A Hora de Voar
Octavia Spencer – A Forma da Água

Melhor filme estrangeiro
The Fantastic Woman
The Insult
Loveless
On Body and Soul
The Square

Melhor animação
O Poderoso Chefinho
The Breadwinner
Viva – A Vida é Uma Festa
Ferdinand
Com Amor, Van Gogh

Melhor roteiro adaptado
Me Chame Pelo Seu Nome
O Artista do Desastre
Logan
A Grande Jogada
Mudbound

Melhor roteiro original
Doentes de Amor
Corra!
Lady Bird: A Hora de Voar
A Forma da Água
Três Anúncios Para um Crime

Melhor trilha sonora
Dunkirk
Trama Fantasma
A Forma da Água
Star Wars: Os Últimos Jedi
Três Anúncios Para um Crime

Melhor canção original
Mighty River – Mudbound
Mystery of Love – Me Chame Pelo Seu Nome
Remember Me – Viva – A Vida é Uma Festa
Stand Up for Something – Marshall
This is Me – O Rei do Show

Melhor direção de arte
A Bela e a Fera
Blade Runner 2049
O Destino de Uma Nação
Dunkirk
A Forma da Água

Melhor montagem
Em Ritmo de Fuga
Dunkirk
Eu, Tonya
A Forma da Água
Três Anúncios Para um Crime

Melhor fotografia
Blade Runner 2049
O Destino de Uma Nação
Dunkirk
Mudbound
A Forma da Água

Melhor figurino
A Bela e a Fera
O Destino de uma Nação
Trama Fantasma
A Forma da Água
Victoria e Abdul – O Confidente da Rainha

Melhor curta-metragem
DeKalb Elementary
The Eleven O’Clock
My Nephew Emmett
The Silent Child
Watu Wote/All of Us

Melhor maquiagem e cabelo
O Destino de uma Nação
Victoria e Abdul
Extraordinário

Melhor edição de som
Em Ritmo de Fuga
Blade Runner 2049
Dunkirk
A Forma da Água
Star Wars: Os Últimos Jedi

Melhor mixagem de som
Em Ritmo de Fuga
Blade Runner 2049
Dunkirk
A Forma da Água
Star Wars: Os Últimos Jedi

Melhores efeitos visuais
Blade Runner 2049
Guardiões das Galáxia vol. 2
Kong: A Ilha da Caveira
Star Wars: Os Últimos Jedi
Planeta dos Macacos: A Guerra

Melhor curta-metragem de animação
Dear Basketball
Garden Party
Lou
Negative Space
Revolting Rhymes

Melhor documentário em longa-metragem
Abacus: Small Enough to Jail
Faces Places
Icarus
Last Men in Aleppo
Strong Island

Melhor documentário em curta-metragem
Edith+Eddie
Heavens is a Traffic Jam on 405
Heroin(e)
Knife Skills
Traffic Stop

Pra quem vai sua torcida? Deixe nos comentários sua opinião e não esqueça de me acompanhar nas redes sociais:

Instagram

Facebook
Youtube
LookBook

Beijinhos de Luz ッ

Comentários

Postagens mais visitadas