Resenha - Gel de Babosa Salon Line

Oi oi meu povo! Hoje eu vim aqui falar de um produto IN-CRÍ-VEL que foi lançado recentemente pela Salon Line, o gel de babosa.

Cabelo

Eu sei que os produtos dessa marca foram criados para cabelos cacheados, porém pela qualidade, eu que possuo cabelo liso, sou adepta. Já é o terceiro produto da marca que adquiro. Esse me chamou a atenção principalmente por ser de babosa, porque essa receitinha é da época da vovó e nada melhor do que as receitinhas antigas para cuidar da nossa pele e cabelos.

O produto promete 5 tratamentos em 1: hidratação, fortalecimento, rejuvenescimento, crescimento e brilho. Do meu ponto de vista o cabelo ficou cheio de brilho, esse é o mais visível e a hidratação também é garantida, as pontinhas do meu cabelo que sõ mais seca por conta das luzes, ficaram super sedosas. Fortalecimento, rejuvenescimento e crescimento, eu não posso garantir, pois só usei por dois dias, acredito que seja um processo. Porém, além de mim, aqui em casa minha mãe também aproveitou para usar e ela tem os fios cacheados e a experiencia dela com o produto foi um pouco mais positiva, além dos benefícios que eu senti em meu cabelo, ela percebeu que tirou o frizz nesses dias mais úmidos que o cabelo fica arrepiadinho, sabe?

Quado passo o produto, eu sinto que meu cabelo da uma sugada no gel, não sei se porque ele esá bem ressecado, porém por conta disso fica difícil espalhar, então acabo usando um pouco mais do que um creme de pentear comum. Porém, ele não deixa o cabelo duro como a maioria dos cremes pra pentear, pelo menos comigo essa era a sensação que tinha. Além de todos esses benefícios eu peguei MENOS DE 10 REAIS, isso mesmo, pra ser mais exata, R$9,90 na Ikesaki em Santo André - SP.

Resultado de imagem para chocada gif

As vantagens não param por ai, o produto é VEGANO, ou seja, não possui químicas (não possuem Sulfato, Silicone, Petrolato, Parafina e Óleo Mineral) e também não é testada em animais. Para complementar a fórmula ainda conta com alecrim e óleo de mamona. 

Resultado de imagem para palmas gif

Ficou interessada? Se já testou ou for testar deixe nos comentários sua opinião e não esqueça de me acompanhar nas redes sociais:


Instagram

Facebook

Youtube

LookBook

Pinterest


Beijinhos de Luz ッ

Comentários

Postagens mais visitadas