Dica - 4 truques de beleza

Oi oi meu povo! Nem sempre temos os produtos certos para cuidar da nossa beleza em casa. Portanto, resolvi compartilhar 4 "life hacks" de beleza com você.

1- Esfoliação da pele


Nada melhor do que receitinhas caseiras para nossa pele, portanto a soma de aveia com mel para um esfoliação, vai também deixá-la hidratada.A aveia é rica em vitaminas do complexo B, portanto ajuda a diminuir irritações e inflamações da pela, ou seja, adeus acne. Já o mel faz o papel da hidratação.

2- Demaquilante

Seu demaquilante acabou? Não tem problema, se você tem um shampoo infantil na sua casa, é só lavar seu rosto com ele que além de tirar toda a maquiagem, a sua pele vai ficar bem macia, como bumbum de neném hahahahah...

3- Shampoo a seco

Tá sem tempo pra lavar o cabelo e precisa deixar ele com aparência de limpo? Pó translucido pode resolver seu problema! Por não ter cor, o pó pode ser passado em todas as cores de cabelos e não só os loiros, que é o único tipo de cabelo o talco pode ser passado para o mesmo efeito "limpo".

4- Desodorante

Tem odor forte nas axilas e tem a sensação de que o desodorante não da conta na estação mais quente? Te indico "digluconato de clorexidina"! Nome complicado né? Simplificando, é um antisséptico. Sabe por que? O mau cheiro é causado por bactérias, por tanto o antisséptico vai resolver isso com uma espirrada só! Faça o teste.
clorexidina

Gostou das dicas? Deixe nos comentários se você testar algum e não esqueça de me acompanhar nas redes sociais:


Instagram

Facebook

Youtube

LookBook

Pinterest


Beijinhos de Luz ッ

Comentários

Postagens mais visitadas