Resenha - Água Micelar L'Oreál Paris

Oi oi meu povo! Hoje eu vim aqui falar, não só de um, mas de dois produtinhos que eu ganhei da L'Oreál Paris, a água micelar e a água micelar bifásica.


Mais ou menos um mês atrás eu fui surpreendida com meu primeiro recebido e de ninguém menos que a L'Oreal Paris, fiquei muito feliz (me achani) e já fui querendo testar os produtos.






Mas só hoje consegui vir aqui falar deles pra vocês e dar meu parecer.

Água Micelar 

O de tampinha rosa é uma água micelar mais simples e foi o primeiro que testei, porque é indicado para maquiagens mais leves e era o que eu estava no momento, com um pouco de corretivo e um rímel que não era a prova d'água.

  1. Cheiro: Antes mesmo de testar em minha pele, eu já fui logo cheirando pra ver se ia gostar e a melhor parte é que não tem cheiro. Ótimo para quem tira a maquiagem a noite e vai dormir, porque não é nada agradável dormir com um cheiro forte e enjoativo.
  2. Textura: É bem liquida mesmo, igual água. Não precisa chacoalhar para usar, porque não tem o que misturar.
  3. Praticidade: Para abrir a tampa não precisa de grande esforço, mas ao mesmo tempo, você pode largar na bolsa com tranquilidade, sem medo de vazar, porque ela tem uma travinha que impede que abra tão fácil assim.
  4. Na pele: O produto tira a maquiagem com muita facilidade, não deixa oleoso (ou seja, é otimo para peles oleosas) e depois de um mês usando, posso afirmar que me ajudou com as espinhas.
  5. Preço: Como eu disse, eu ganhei o produto, porém fui fazer pesquisa de campo sobre o valor, porque quando o meu acabar, com certeza vou comprar um novo. O produto que recebi tem 100ml, mas eles também tem a embalagem de 200ml. Uma do mesmo tamanho que a minha, custa mais ou menos R$18,00 (depende da loja).
Um dos testes que fiz com esse produto, foi tirar a maquiagem após esquecer de tirá-la antes de dormir. Normalmente quando durmo de maquiagem, minha pele fica bem ruim depois. Fica mais oleosa que o normal e me causa espinhas. Como dessa vez limpei com a água micelar da L'Oreál Paris, tive a sensação que minha pele foi profundamente limpa e ao mesmo tempo reequilibrou o ph, evitado com que espinhas surgissem. 



Água Micelar Bifásica

O de tampinha preta é indicada para maquiagens mais pesadas e á prova d'água. Essa eu fiz questão de testar no carnaval, que usei muita maquiagem e até glitter.
  1. Cheiro: Mesma avaliação da anterior.
  2. Textura: Esse produto já é um pouco mais oleoso, porque ela tem uma partezinha de óleo que facilita na hora das maquiagens mais pesadas. Precisa ser chacoalhado antes de usar.
  3. Praticidade: Mesma avaliação da anterior
  4. Na pele: Mesmo com a avaliação da textura dizendo que tem óleo em sua composição, tenho que admitir que isso não prejudicou minha pele que é mais oleosa do que seca. Inclusive acredito que me ajudou também com as espinhas, porque mesmo as peles oleosas precisam de hidratação e é essa a sensação que o produto me causou depois de aplicá-lo.
  5. Preço: Como eu disse, eu ganhei o produto, porém fui fazer pesquisa de campo sobre o valor, porque quando o meu acabar, com certeza vou comprar um novo. O produto que recebi tem 100ml, mas eles também tem a embalagem de 200ml. Uma do mesmo tamanho que a minha, custa em média R$24,00 (depende da loja).
O teste que mais me chamou atenção com esse produto, foi para retirar o glitter do meu rosto. Só quem se enche de brilho sabe que demora uma ETERNIDADE para tirá-lo completamente. Mas com esse produto eu percebi que sequer um brilinho ficou preso na minha pele.



Comprando os dois produtos, se eu pudesse escolher apenas um, eu escolheria a água micelar bifásica, porque acho que ela hidrata mais a pele e porque eu uso bastante maquigem pesada. Mas para quem usa maquiagem levinha no dia a dia, eu sugiro investir na água micelar normal. Eu chamei minha mãe para fazer um vídeo comigo para deixar mais claro para o que cada uma serve. Confira:




Se você já usou ou usa esses produtos, deixe sua opinião nos comentários e não esqueça também de me acompanhar nas minhas redes sociais:

Instagram
Facebook
Youtube
LookBook


Beijinhos de Luz ッ

Comentários

Postagens mais visitadas