Playlist - Músicas Feministas

Oi oi meu povo! As nossas cantoras brasileiras estão arrasando nas músicas, principalmente quando o tema é o feminismo. De três anos pra cá tivemos vários lançamentos musicais que falam sobre o assunto.


Pra você que é feminista, ou pra você que está precisando se tornar feminista, dê o play nas músicas abaixo e acrescente na sua playlist (tem para todos os gostos musicais):

1- Dona de Mim - Iza


2- Nunca Foi Sorte - Luisa Sonza


3- Bicho Solto - Pitty



4- 100% Feminista - MC Carol feat. Karol Conká


5- A Culpa é Dele - Maiara e Maraisa


Eu acredito ser um momento muito importante para a música, principalmente a brasileira. Espero ansiosamente que cada vez mais as artistas femininas façam músicas com essa temática.


Qual sua música preferida? Deixe sua resposta nos comentários e não esqueça também de me acompanhar nas minhas redes sociais:


Instagram
Facebook
Youtube
LookBook


Beijinhos de Luz ッ

Comentários

Postagens mais visitadas