Tendência - Cropped Frente Única Franzido

 Oi oi meu povo. Faltam duas semanas para começar o verão, mas os dias quentes já chegaram e as tendências mais queridinhas da estação já estão aparecendo entre as famosas.

O top cropped frente única franzido já é o favorito entre as blogueiras e famosas desde o final do ano passado e veio para ficar. Se você não conhece a peça, assiste o vídeo aqui embaixo para entender do que estou falando.


É um top muito estiloso né? Também é super fresco para o verão, porque é todo aberto nas costas o que da um super conforto. Agora confira as famosas usando o mesmo top.

Giovana Cordeiro

Yasmin Brunet

Isis Valverde

Mari Gonzalez

O top que conquistou as celebridades é modelo "Patty", da Tjurs. A peça é tamanho único e está à venda por R$ 358,00. Mas pra quem amou a peça e não pode adquirir por esse valor, podem comprar na Pérolas Moda que além de custar apenas R$45,00 possui 2 tamanhos únicos, sendo um para quem tem seios pequenos e o outro para as mais avantajadas. Além disso, temos em várias cores, contando com o vermelho, branco e amarelo que são as cores favoritas para passar o ano novo. Clique aqui para conhecer o instagram da Pérolas Moda e comprar o seu top. 

Você gostou mais de qual cor? Responda nos comentários e não esqueça também de me acompanhar nas minhas redes sociais:

Instagram

Tiktok

Beijinhos de Luz ッ


Comentários

Postagens mais visitadas