Tendência - Penteados 2021

 Oi oi meu povo. 2021 já começou e esse ano veio cheio de novidades de tendência para os cabelos.



Maria-chiquinha, trança na franja, lenço, bandanas e chapéus estão literalmente fazendo a cabeça das famosas. Se você não sabe do que to falando, continua aqui que eu te mostro.

1- Pigtale (Maria-chiquinha)










2- Bun Hair (Coque)




3- Accent Braids (Tranças fininhas)





4 - Chapéu






5- Lenços e Bandanas











6 - Presilhas




Eu me rendi as trancinhas fininhas na franja e você qual tendência mais gostou? Responda nos comentários e não esqueça também de me acompanhar nas minhas redes sociais:

Instagram

Tiktok

Beijinhos de Luz ッ

Comentários

  1. Oi, por que demora tanto tempo para postar? Adoro seu blog conhecia a pouco mas estou gostando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas