Resenha - Shampoo e Condicionador Nexxus Emergencée

Oi oi meu povo! Hoje eu vim aqui falar, não só de um, mas de dois produtinhos que eu ganhei da Nexxus, o shampoo e o condicionador da linha emergencée.


Para quem ainda não conhece a marca, ela é americana e possui vários tipos de tratamentos capilares para necessidades diferentes, eu vou falar especificamente da linha "Emergencée" que promete uma recuperação dos fios em uma semana.

Antes da lavagem

Meu cabelo é misto, tem luzes e está há dois anos sem ver a tesoura, portanto vou levar em consideração esses fatores para a avaliação do produto. Antes da primeira lavagem meu cabelo estava ressecado, sem brilho e fino. Realizo as lavagens dos cabelos dia sim e dia não por conta da oleosidade do couro cabeludo.

Primeiras Impressões antes do Teste:
  1. Embalagem: A embalagem é excelente, a ponta é mais fina que a base  isso ajuda muito na hora de segurar com a mão molhada e cheia de sabão na hora do banho. A tampa também abre muito fácil, apenas um empurrãozinho de leve para baixo e já consegue ter o produtos nas mãos. Sem contar a diferença de cor na parte debaixo da tampa, facilita muito para nós que não enxergamos muito bem de óculos e precisamos ler o que é shampoo e o que é condicionador.
  2. Fragrância: Só de levantar o bico da tampa já senti o cheiro do produto que não é enjoativo, muito pelo contrário é uma fragrância única que fica gravada nas nossas mentes.
  3. Consistência: O produto é bem grosso e por isso não é preciso pôr muito na mão na hora da lavagem, já que é bem concentrado.
O teste foi feito em uma semana



1ª lavagem

Exagerei na quantidade de shampoo para a primeira lavagem, pois o produto faz bastante espuma e mesmo para um cabelo longo igual ao meu, não é necessário pôr na mão nada mais que o tamanho de uma moeda de um real. Senti que o produto faz uma limpeza profunda, não sendo necessário fazer duas lavagens. O condicionador precisa ficar por 3 minutos fazendo efeito no cabelo, mas eu tenho o costume de passar e pentear os cabelos embaixo do chuveiro, com esse produto foi tão fácil pentear que nem acreditei no quão fácil foi desembaraçar.
Depois de seco eu, a parte do ceblo que está mais perto do couro cabeludo, já estava bem sedosa, as pontas, por serem mais ressecadas, não alcançou o mesmo resultado de imediato.

Última lavagem

Após uma semana de uso posso afirmar que apenas com o uso do shampoo e condicionador já obtive excelentes resultados, acredito que com a linha completa (inclui mais a máscara) o resultado obtido com a última lavagem seria alcançado na primeira. Da raiz até as pontas o cabelo está com uma aparência muito saudável, muito mais fácil de desembaraçar e até sua forma mudou, está mais cheio e com ondas naturais, sendo que antes estava bem murcho e despontado.



Avaliação final:

O produto, por ser importado, tem um custo alto, porém com seu efeito imediato (uma semana) em cabelos em estado critico o custo beneficio vale muito a pena. Eu diria mais, um tratamento feito em salão, sairia por esse mesmo preço e às vezes até mais caro (comprando os 3 produtos) e seria apenas um dia de tratamento, sendo que esses produtos, se usados corretamente, durariam por um pouco mais de um mês prolongando assim, a melhora dos fios.

Se você já usou ou usa esses produtos, deixe sua opinião nos comentários e não esqueça também de me acompanhar nas minhas redes sociais:

Instagram
Facebook
Youtube
LookBook


Beijinhos de Luz ッ

Comentários

  1. Sou apaixonada por este produto. Meu cabelo fica excelente.

    ResponderExcluir
  2. Acabei de comprar, espero q tenha os mesmos resultados. Ahh e super me identifiquei com a parte de que sem óculos as vezes confundimos o que é shampoo ou condicionador kkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas