Séries - Euphoria

Oi oi meu povo. Eu tenho certeza que se você não assistiu, você já ouviu falar da série mais amada de 2020, Euphoria. Se você é um dos que ainda não assistiu, porque acha que o único foco é a adolescente Rue com problemas com drogas, você está muito enganado e precisa conferir a lista abaixo para ver o que está perdendo:


1- Sororidade:

Todas as meninas da série no final das contas são amigas e não sofrem com a competição feminina que muitas séries forçam em seus enredos. Sem querer das spoiler mas no último episódio isso fica bem evidenciado.


2- Empoderamento

: As personagens que normalmente em outras séries são vitimizadas, como a gordinha que sofre bullying ou a garota LGBTQ+ que é rejeitada pelos pais, passam uma imagem de empoderamento fortissímo. 



3- Relacionamento abusivo como ele realmente é:

Muitas séries tendem a romantizar o relacionamento abusivo de casais adolescentes. Mas Maddy e Nate entre idas e vindas, mostram que os relacionamentos perfeitos do cinema é bem diferente disso.


4- O real lado das drogas:

Muitas pessoas acham que a série romantiza o uso das drogas, mas muito pelo contrário, a série mostra os riscos constantes que a personagem principal passa.

Se você já assistiu deixe seu comentário aqui no post com mais pontos positivos sobre a série. Não esqueça também de me acompanhar nas minhas redes sociais:


Instagram
Facebook
Youtube
LookBook


Beijinhos de Luz ッ

Comentários

Postagens mais visitadas