Miley Cyrus volta a atuar

Miley Cyrus volta às telinhas para série de Woody Allen.


A loira confirmou a informação através de sua conta oficial do Instagram na última noite:


Na legenda Miley diz:

“P****! Estou feliz por estar na primeira série do Woody Allen!!!!! Eu já havia falado que 2016 seria meu ano de “descansar de tudo isso”, mas há anos eu tenho esse retrato do W. A ao lado da minha cama e eu estava olhando nos olhos dele quando recebi a ligação para fazer parte do elenco junto com Elaine May e com o próprio Woody! 1960, aqui vou eu.”

De acordo com o site "Deadline", foi o próprio Allen que escolheu Miley Cyrus e a atriz Elaine May, 83 anos, para o elenco da série, que irá se passar nos anos 1960.

Woody Allen além de o roteirista e diretor será o ator principal da série que terá duração de seis horas, mas ainda não tem nome definido.

Ansiosos para ver Miley de volta à TV?

Comentários

Postagens mais visitadas