Ally Brooke fala sobre novo álbum da Fifth Harmony

Ally Brooke participou da gravação do podcast Top Talk com a chef Pace Webb. Mas o assunto não foi só sobre alimentação não, Ally não podia deixar de falar do tão esperado CD da Fifth Harmony.


“É uma mudança para nós, definitivamente um passo à frente...Nós estamos tão animadas para compartilhar isso com o mundo, quero dizer, eu já conheço os planos para tudo, mas eu não posso contar. Mas eu sei que nossos fãs vão pirar, eu estou pirando assim que eu penso sobre isso! Vai ser maravilhoso, espero que todos amem e nós estamos trabalhando duro nisso.”
Ally ainda revela o nome dos envolvidos no novo álbum.
“Nós não estamos escrevendo nesse álbum, mas estamos trabalhando com vários compositores incríveis como Julia Michaels and Justin Tranter, Stargate e MXM; nós trabalhamos com muita gente fenomenal.”
Nós fãs, só podemos esperar ansiosamente pelo lançamento do sucessor de "Reflection".

Comentários

Postagens mais visitadas