quinta-feira, 24 de março de 2016

Justin faz discurso no meio de uma balada em Los Angeles

Na madrugada de ontem (23), o cantor estava em uma balada em Los Angeles, bêbado, pegou o microfone e entre as pessoas que estavam curtindo, começou a fazer um desabafo.

“Vocês estão tento uma ótima noite hoje? Não vou fazer um discurso de 30 minutos. Não sou o Kanye West… Eu acho que as pessoas odeiam as pessoas que são elas mesmas, sabe? Talvez eu esteja bêbado ou talvez eu só esteja falando besteira, mas eu sinto que um grande motivo de tantas pessoas me odiarem é porque eu sou apenas eu mesmo. Sabe, você também pode me odiar por eu ser eu mesmo, mas… se você ser apenas você mesmo está tudo bem em apenas ser você mesmo e tomar decisões espontâneas, apenas tipo, vestir o que quiser vestir e fazer o que você quiser fazer – vamos tomar decisões erradas, algumas vezes, mas nós queremos finalmente tomar boas decisões. Então, vamos tentar tomar as melhores decisões como nós possivelmente sabemos, e ter uma boa noite!”.
 Confira o vídeo:


Justin também comentou sobre o cancelamento do "Meet & Greet". Ele disse que a pressão para corresponder às expectativas dos fãs no Meet & Greet antes dos shows o deixa esgotado emocionalmente, ao ponto de ficar triste e depressivo.