Demi Lovato recebeu carta de Hillary Clinton

Na última segunda-feira (4), Demi Lovato recebeu uma carta surpreendente.



Em seu instagram a cantora postou uma foto da carta enviada pela pré-candidata à presidência agradecendo Demi pelo seu apoio à comunidade LGBT. 




Na carta Hillary disse o seguinte:
"Estou muito feliz por me juntar à sua família, amigos, fãs, e toda a comunidade GLAAD para comemorar seu recebimento do Vanguard Award na 27ª Premiação Anual GLAAD Media. Parabéns minha amiga!

Em nome dos americanos de coração aberto e de mente aberta em todos os lugares, não posso agradecer o suficiente por você usar sua fama para amplificar as vozes e histórias da comunidade LGBT. Através de sua música, você capacita os jovens americanos a serem eles mesmos, a amarem a si mesmos, e sempre acreditar no poder da bondade. Todos nós merecemos viver com dignidade - se somos gay, lésbica, bissexual, trangêneros ou um aliado - e continuo muito grata pelo exemplo que você deu e as mensagens que você compartilhou para promover a igualdade e aceitação por todos. Por favor, saiba que estou enviando meus melhores desejos para você comemorar esta honra bem merecida. Parabéns, mais uma vez!

Com bom humor e calorosas saudações, sinceramente, Hillary Clinton."
Essa carta de parabenização foi por conta do prêmio que Demi recebeu no GLAAD Awards, como dito aqui no blog. Mais que merecido, não é verdade?

Comentários

Postagens mais visitadas