Ariana Grande é a nova capa da Cosmopolitan de Abril

Depois do lançamento do clipe "Everyday", Ariana Grande foi entrevistada pela revista Cosmopolitan e foi a escolhida para a capa do mês de Abril.


Cosmopolitan Ariana Grande

A diva falou sobre amor e seu relacioamento. Confira:

Sobre se apaixonar: "Eu nunca olhei para o amor como algo que me completasse. Eu gostaria de ser completa comigo mesma e então me apaixonar por alguém que também é completo. Você ainda pode comemorar e ser totalmente obcecada um pelo outro, mas eu quero me sentir 100% e então eu posso amar aquela pessoa melhor."

Sobre seu namorado, Mac Miller: "Eu o encontrei quando eu tinha 19 anos. Nós nos amamos e adoramos e respeitamos um ao outro desde o começo, desde antes nós mesmo nos encontrarmos, apenas porque nós éramos fãs do talento um do outro. Mas nós não estavámos prontos para ficarmos juntos. É apenas o tempo."


Cosmopolitan Ariana Grande

Se quiser mais fotos ou mais sobre a entrevista, só assinar a edição online e em 7 de Março poderá ver tudo completo.


Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em

O que achou da escolha da revista? Deixe sua opinião nos comentários e não esqueça de me acompanhar também nas minhas redes sociais:

Instagram

Facebook
Youtube
LookBook 

Beijinhos de Luz ツ

Comentários

Postagens mais visitadas