Look do Dia - Rihanna na premiação da Harvard

Oi oi meu povo! Ontem (28), Rihanna recebeu o prêmio de "Ativista Humanitário do Ano de 2017" da Universidade Harvard pelo seu suporte a educação e saúde no Caribe e países em desenvolvimento.


O discurso foi bem encorajador: "As pessoas fazem esse caminho parecer muito difícil, cara. A verdade é, e o que eu quero é que a garotinha que assiste aqueles comerciais saiba que você não precisa ser rico para ser um ativista humanitário...Mas que isso começa na sua vizinhança, a pessoa do seu lado, a pessoa que está sentada perto de você na sala de aula, a criança ao redor da sua vizinhança, você apenas faça o que for para ajudar da maneira que puder." Rihanna é um exemplo de mulher, não é verdade?

Além do seu discurso que deixou a todos sem palavras, a diva arrasou no look. Ela usou um vestido que saiu direto das passarelas e combinou com uma bota over the knee da coleção de outono 2017 da Monse. Confira:


Para quem não sabe Rihanna investiu na construção, no Hospital Rainha Elizabeth em Bridgetown em Barbado, de um centro avançado de oncologia e medicina nuclear para diagnosticar e para o tratamento do câncer de mama. Além disso, criou a Fundação Clara Lionel para melhorar a saúde, a educação e a cultura em todo o mundo. Essa instituição, oferece um programa de bolsas de estudo para jovens caribenhos que desejam frequentar uma faculdade norte-americana. Rihanna ainda participa da campanha "Global Partnership for Education" que busca dar acesso à educação em mais de 60 países em desenvolvimento.



O que achou das palavras da Diva? Deixe sua opinião nos comentários e não esqueça de me acompanhar também nas minhas redes sociais:

Instagram

Facebook
Youtube
LookBook 

Beijinhos de Luz ツ

Comentários

Postagens mais visitadas