Dica - Como Evitar Que Sua Unha Quebre

Oi oi meu povo! Há um tempo atrás fiz um post sobre "O Segredo De Unhas Fortes e Compridas" e fez um super sucesso, por conta disso, estou fazendo mais um post sobre o assunto.


Além de tudo o que está descrito no post anterior, há um pouco mais de mês descobri mais um segredo e está dando muito certo comigo, então resolvi compartilhar.
Fazia muito tempo que não conseguia manter minha unha comprida mais de duas semanas, sempre tinha uma delas que acabava quebrando e com muita dor no coração tinha que cortar as outras. Desde que descobri essa "segredo" elas nunca mais quebraram. 

Todas nós temos o costume de lixar nossas unha de uma maneira rápida, indo e vindo, de frente pra trás, como no GIF mais famoso da internet:


Ai que está o grande problema, lixando dessa maneira, nós criamos fissuras nas unhas, deixando-as mais propícias a quebrar. A maneira correta de lixar a unha é apenas em um sentido, ou seja, desencostando da unha a lixa, assim como o GIF abaixo:

Gostou da dica nova? Deixe suas dúvidas nos comentários e não esqueça de me acompanhar também nas redes sociais:

Instagram
Facebook
Youtube
LookBook 

Beijinhos de Luz ツ

Comentários

Postagens mais visitadas