Tendência - Presilhas de Cabelo

Oi oi meu povo! Os anos 90 estão com tudo e cada dia que passa, uma tendência daquela época volta entre as famosas.


Já fiz um post aqui no blog sobre as tendências que fizeram muito sucesso nos anos 90 e que voltaram (neste post aqui), mas agora vim falar de uma especifica: as presilhas de cabelo. As brilhantes são as que mais fazem a cabeça (literalmente) das "it girl", mas modelos com formas geométricas ou palavras também são as queridinhas.


Confira todas as celebridades e blogueiras que já se renderam e aproveite para se inspirar:

1- Larissa Manoela









Quem aí já está sabendo da nova série do Disney Channel?? 🙋‍♀ #DisneyBia está chegando dia 24 de junho!! Além de contar com elenco internacional incrível, a protagonista é BRASILEIRA, a Bia é interpretada pela @IsaSouza, maravilhosaaaa 💖 Vão rolar muitas músicas, inclusive em português pra gente se emocionar ainda mais, sem falar nos casais fofos pra gente shippar neh?? Para entrar no clima dessa grande estréia está rolando uma votação inspirada na série: Vocês podem escolher o seu Momento Bia favorito 👉 A @Sofia cantando ASÍ YO SOY com a @IsaSouza ou a 👉 @bibitatto fazendo uma COLLAB mara com o elenco da série!! Olha só que babadooooo 😱 Eu tô votando muuuito nas duas!!! Para votar é só comentar nos posts da votação em @disneychannelbr com a #SofiaDisneyBia ou #BibiDisneyBia 💕 Atenção galera!! Precisa mencionar a página na hora de votar hein?? Ahhh e no Twitter é só marcar a página @DisneyChannelBR e usar a hashtag 🙌 #DisneyBia #publi
Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em




Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em




Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em


2- Nah Cardoso





Esmalte é realmente uma coisa que passa de mãe para filha, vocês não acham? Além de minha amiga e confidente, minha mãe é a minha eterna fornecedora de esmaltes 😍🙆🏻‍♀️💅🏻 Grandes Sucessos são aqueles momentos especiais com quem a gente mais ama! ❤ Lembro até hoje da coleção de vidrinhos dela e de ficar babando nas cores, é óóbvio. E vocês sabiam que a @esmaltecolorama relançou seis cores que já foram super sucesso anos atrás? São os Grandes Sucessos de Colorama, tipo esse da foto, o Mauve Urban! Minha mãe a-ma-va e agora quem também ama sou eu! E para comemorar o Dia das Mães, a Colorama vai SORTEAR um SUPERRRR KIT para você e sua mãe com todos os esmaltes emblemáticos da coleção Grandes Sucessos. ✨ Quer participar? Então se liga nessas dicas, meninas! 💅🏻 Seguir o perfil @esmaltecolorama 💅🏻 Curtir e marcar duas amigas na minha foto que está láaaaa no perfil, publicada no dia 07/05. Fácil, né? Você pode participar quantas vezes quiser! O resultado vai sair no dia 13/05! Corre lá e garanta o seu presente de Dia das Mães! #esmaltecolorama
Uma publicação compartilhada por Nah Cardoso (@nahcardoso) em




Uma publicação compartilhada por Nah Cardoso (@nahcardoso) em




3- Manu Gavassi



Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em




4- Rihanna



5- Kendall Jenner



6- Isabella Scherer



Uma publicação compartilhada por Isabella Scherer (@isascherer) em

7-  Lore Improta



Uma publicação compartilhada por Lorena Improta (@loreimprota) em



8- Danna Paola



Uma publicação compartilhada por Danna Paola (@dannapaola) em




Uma publicação compartilhada por Danna Paola (@dannapaola) em


9- Rayza Nicácio





10- Julia Rodrigues



11- Ariana Grande



Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em


12- Bianca Andrade



Deixa eu contar pra vocês um pouco sobre @bighairoficial e cabelo curto. Desde quando eu cortei meu cabelo, muita gente perguntou se eu iria continuar tomando Big Hair. Quem acompanhou o meu tratamento de 1 ano, consegue ver claramente a diferença de como meu cabelo era antes (sem crescimento, quebrado, ressecado, sem peso, sem brilho, uó rs) e como está agora (nunca esteve tão saudável😍). Claro que a qualidade mais conhecida desse produto é o crescimento acelerado que ele entrega, mas, na verdade, ele é um suplemento vitamínico que nutre seu cabelo e atrelado a isso, inúmeros benefícios acontecem, como, redução da queda, brilho, volume... eu que sacrifico muito meu cabelo diariamente com secador e babyliss, tenho consciência que preciso recompensar pra que ele continue sendo forte e saudável, por isso continuo tomando (e mesmo mantendo o corte curto o bicho cresce pra caraca). Entenderam? Se alguém mais tiver dúvida, respondo nos comentários, tá? ✌️ Quem quiser usar tbm, tem o desconto do Dia do Consumidor. Aproveita aí! Usa meu cupom: BIANCA . Você compra o tratamento com um precinho mais em conta 👍
Uma publicação compartilhada por Boca Rosa (@biancaandradeoficial) em

Você já tem suas presilhinhas? Deixe sua resposta nos comentários e não esqueça também de me acompanhar nas minhas redes sociais:

Instagram
Facebook
Youtube
LookBook


Beijinhos de Luz ッ

Comentários

  1. Oi Aninha,

    Eu já to vendo essa tendencia tem um tempinho, to adorando, acho que vou adotar em breve, principalmente com as palavras.
    Beijos

    https://tear-de-informacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas